sábado, 5 de outubro de 2013

RODADA COM MUITOS GOLS

Foi uma rodada com muitos gols na noite desta sexta feira no regional de futsal juvenil de messias targino, primeiro foi a equipe da seleção de Caraúbas do treinador Paulo Cesar e do coordenador Marcondes Amorim com o apoio do prefeito Ademar Ferreira da silva que goleou a equipe de Belém do brejo do cruz pelo placar de 10 x 3 .
 
 
O jogo muito bom com bastante oportunidade pros dois lados , mais no final prevaleceu o conjunto de jogo da ótima equipe de Caraúbas que goleou Belém pelo placar elástico de 10 x 3 .Depois foi a vez do jogo mais duro da noite entre as equipes de Patu e Janduís.

 
O jogo só foi decidido no finalzinho quando de cabeça o camisa 10 da equipe de Patu fez um gol e deu a vitória pra sua equipe. E por último foi a vez do jogo entre as equipes de Riacho da Cruz e Belém do nosso amigo hilário.

Com ampla vantagem durante todo tempo a equipe de Riacho da Cruz dominou toda a partida e no final terminou goleando por 4 x 0 a equipe de Belém do nosso amigo hilário e se classificou em primeiro do grupo E, agora espera o 1° do grupo A que será decidido neste domingo no jogo entre São Miguel e Remo/Imperatriz de Martins. Hoje acontece os jogos entre Rodolfo Fernandes x Umarizal, e Caraúbas x Messias Esporte Clube a partir das 19:00 horas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário